Henrique Abreu
Um blog para que eu possa mostra meus poucos trabalhos, onde espero receber criticas construtivas.

Posted at 12:42 PM



Para início de conversa, nada melhor que falar da minha marca que criei a pouco tempo. Fiz uns borrões, alguns "simbolos" e o primeiro que surgiu foi o de uma árvore. Sou meio assim, do nada vem uma imagem na minha cabeça e de lá não sai ate que eu a coloque no papelou no PC. Depois dela fiz outras, mas no final acabei ficando com a primeira ideia que surgiu.

Segunda passo, foi definir as cores. Já de início eu tinha as cores em mente: preto e verde limão! Mas me preocupei com o preto, pois uma logomarca quase toda preta seria dificil de ser trabalhada depois em peças (impresso). Testei cinza, verde escuro, mas acabei ficando com a folha verde-limão e o tronco todo preto. O verde, também deu uma certa dificuldade, pois não era qualquer verde, era um verde-limão, mas nada muito florescente. Para chegar ao verde, foram impressos quase dez tipos de verde.

Enfim, acabou surgindo o desenho que tanto quis. O tronco com traços bem definidos e a folha com traços um pouco suave.

Na próxima postagem, vou explicar de onde surgiu o nome "ENDESIGN".

Abraços,

S. Henrique