Henrique Abreu
Um blog para que eu possa mostra meus poucos trabalhos, onde espero receber criticas construtivas.

Posted at 9:51 AM

Esse foi um dos primeiros logotipo que criei. Foi um trabalho para uma médica, o qual um amigo me indicou. Ela gostou tanto que depois me indicou para mais outras médicas acupunturistas.


Ate então, não tinha muito conhecimento da acupuntura. Fui atrás de seus significados, símbolos, cores... Acabou resultando nesse logotipo.


Particulamente, eu gosto desse logotipo. Muitos gostaram, por sinal um Eng. Clinico viu e perguntou se eu não vendia esse logotipo para sua esposa por quase o dobro do preço que cobrei a Dra. Aline, pois ele havia gostado muito. Mas a minha ética não permite isso.


O logotipo é todo feito em traços finos, passando a sensação de leveza, dando ao cliente da médica uma sensação de mais tranqulidade. A médica buscava isso em seu logotipo, pelo fato de muitos dos que buscam seu serviço ter medo de agulha. Ao mesmo tempo quase todos os traços do logotipo são na cor preta, para passar a segurança, dando a firmeza do serviço, da qualidade do serviço... A cor Preta passa algo definido, certo, direto...

Foi feito: logotipo, folder A5, cartão de visita, adesivo e receituário.

OBS: Para visualizar melhor o logotipo, clique em cima da imagem.